David Manning X Obama – o bicho vai pegar!

quinta-feira, 8 de abril de 2010
por Mario Costa



Nos dias 14 a 19 de maio, o Pastor David Manning montará um tribunal na Universidade de Columbia para desmascarar a farsa da diplomação de Barak Obama.

James David Manning, pastor e visionário enérgico da Igreja Missionária do Mundo ATLAH, localizada na ATLAH, Nova York, PhD em filosofia e autor do livro Hora Oblação, fundou três escolas e desenvolveu um ministério da Igreja nacional. Foi ex-executivo de marketing da Proctor & Gamble e da Ford Motor Company.

David Manning, desde a campanha eleitoral de Obama, vem denunciando a situação irregular de Obama para a candidatura à Presidência dos EUA. Ele denunciou a situação militar irregular, a inexistência de documentos originais de nascimento, bem como os comprovantes de formação universitária.

Manning diz ter em mãos documentos que provam que Barak Obama foi escolhido para uma operação secreta da CIA por ser um jovem muçulmano, falar árabe fluentemente e ter conhecimento de teologia corânica, para penetrar no Afeganistão e armar o Talibã contra os Russos. Ao retornar, como acontece com quem presta relevantes serviços para a CIA, deveria receber um cargo universitário, o que não pode ser feito porquê ele não possuía formação universitária para tal. Foi então ser organizador comunitário.

Na época da campanha eleitoral, a FoxNews entrevistou mais de 400 funcionário da Universidade de Columbia e ninguém tinha a menor idéia de quem era Barak Obama e nenhum papel sobre a sua graduação foi encontrado nesta Universidade.

Vai pegar para a Universidade de Columbia, para Obama, Hilary Clinton, Bill Clinton e Howard Din. Vai sobrar para o Partido Republicano por causa do envio de armas para os Talibãs.


Calendário de Eventos - A Columbia Trial Obama

14 de maio - Oração, a transformação do Júri, a tomada de posse do juiz, que estabelece os parâmetros do caso, a definição “voir dire”.

15 de maio - Declarações de abertura por parte da defesa, acusação e juiz, e registro das evidências.

16 de maio - Chamando testemunhas para apresentar provas.

17 de maio - Chamando testemunhas para apresentar provas.

18 de maio - Chamando testemunhas para apresentar provas.

19 de maio - Todas as provas serão apresentadas, o júri vai sair e voltar com um veredito.


Informações de Olavo de Carvalho e do site: http://atlah.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas Gospel

 

Browse