Rede Globo: manipulando conceitos

terça-feira, 14 de setembro de 2010
É com extrema indignação que venho por meio deste espaço expressar o meu desapontamento para com a Rede Globo de Televisão. Em especial, ao programa do Fantástico, em seu quadro que aborda questões em torno dos medicamentos fitoterápicos.

Na ocasião, o Dr. Dráuzio Varella buscou denegrir por meio de calúnias e insultos a imagem de um pesquisador renomado da cidade de Imperatriz - MA, o conhecido Prof. Frazão. Um homem de caráter e prestigio, tanto por sua visão assistencialista, pois busca o cumprimento dos valores em torno do auxílio ao próximo; quanto ao de cientista por seu respaldo baseado naquilo que é empírico, proveitoso e beneficente ao ser.

Desse modo, o Prof. Frazão há dezoito anos trabalha com pesquisas em torno dos benefícios proporcionados pela graviola. Situação que correspondeu em um avassalador sucesso, tanto pelos resultados positivos por parte de quem usufruiu; quanto pelo reconhecimento a nível nacional e internacional por seu experimento.

Porém, provavelmente ligado a fatores externos, o Fantástico fez questão de exibir uma ideia contrária, baseada na omissão de fatos e alterações de pontos fundamentais a comprovação dos benefícios expressos pela graviola.

Vejamos então o primeiro ponto de contradição da Rede Globo:


Ou seja, a mesma emissora que exibiu tal matéria, foi à mesma que no último domingo, 12 de setembro, fez descaso do uso da graviola, num total desacato aquilo que temos por ética:


Isto é, trata-se uma tremenda contradição! Uma total falta de respeito! Tanto para com ao professor, como também sua família, assim como ao povo imperatrizense e demais maranhenses.

Vejamos, no entanto, a resposta do Prof. Frazão a TV Difusora Sul (afiliada ao SBT) e a definição da má ação expressa pela Rede Globo:


Enfim, diante destas circunstâncias manifesto o meu repúdio a Rede Globo juntamente com a sua vergonhosa arbitrariedade. Ao passo, que, manifesto o meu total apoio a família Frazão, em especial ao professor. E assim, diante deste lamentável fato, que possamos estar mais ainda cientes do quanto somos “bombardeados” diariamente com definições, conceitos e contradições expressas pela mídia. E nesse caso, portanto, desejamos que cada vez mais, surjam pessoas com visões em prol do benefício ao ser humano, e que a mídia conciliada para com a Indústria Farmacêutica jamais venham por o seu “dedo podre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas Gospel

 

Browse